quinta-feira, 8 de abril de 2010

Finalmente saiu do forno esse Post!

           

    Hello! rsrs Depois de eras e eras com esse cadastro feito, resolvi finalmente com toda a minha cara de pau, escrever algo!

                  Well people, o objetivo principal desse blog é compartilhar com vocês as muitas idiotices e trapalhadas que eu acabo me metendo, por isso, Day by Day! Podem parecer coisas bobas, mas pra mim já é o suficiente pra ocupar a minha boca com muitas gargalhadas! rsrsrs Hoje não foi diferente.

                  Acho que seria educado eu começar me apresentando né?! Meu nome é Thainá, mas me chamem pelo amor de Deus de Thai, já sofro demais com os lerdos me chamando de Thais, Tatiana, Thaiane e afins rsrsrs e quando não tem aquele engraçadinho que diz: _Ah! Quer dizer que você veio da Amazônia né?! kkk ¬¬ Essa piada não tem graça, eu não tenho nada haver com aquela indiazinha rsrsrsrsrs.

                  Brincadeiras a parte, eu sou uma Acadêmica de Enfermagem, moro no Rio de Janeiro, ou seja, estou escrevendo agora dentro do meu barquinho pra não molhar "us pé" *foi podre, eu sei!* Falando do amado Rio de Janeiro, gente quem puder ajudar as vítimas, AJUDE! Nós estamos precisando e muito!!!   Quem puder doar roupas, alimentos não perecíveis, POR FAVOR, o faça! ok?! =)

                  Continuando...vamos a aventura do dia! kkk Vocês people, já tiveram aquela sensação que estão entrando numa grande furada, mas mesmo assim o fazem e nem sabem o por quê??? Pois é...=P Eu tive essa exata sensação quando meu pai disse: Vamos no sítio à tarde dar uma olhada pra ver como estão as coisas?! E assinei meu atestado de idiota quando justamente disse: Vamos! kkkkkkkkkkkkk Pela introdução nem preciso dizer que foi um desastre total né. A aventura começou de verdade quando eu entrei em um jipe da época que vovó era virgem e parti para uma estrada esburacada e sinuosa onde a melhor vista era capim e mato, e denovo capim, sem contar que o banco da passageiro é feito com mola rsrsrsrsrsrs pulei feito pipoca quando passava nos buracos - meu pescoço tá protestando até agora (_ Sua maluca! Olha como estou doendo agora!! u.u *pescoço falando*) - até aí tudo bem... 16 km pulados e sofridos depois... chegamos! Foi pisar no bendito sítio, caiu uma chuva violenta e se não bastasse, a bomba d'àgua que fica no poço foi roubada, e o danado do gatuno, muito safado por sinal ainda comeu um bombom e jogou a embalagem perto da cena do crime. * Ladrão de mal gosto, quem come o bombom CROCANTE da Garoto nos dias em que vivemos?! A saga daquele bombom é sobrar na caixa e morrer pelos dentes daquela visita indesejada que acha que você está sendo agradável, mas mal sabe ela é que você não vê a hora de se livrar daquele bombom encalhado! rsrs!*

                 Bom... estou fugindo muito do assunto né?! Minha mente está num turbilhão de coisa que eu quero escrever * foco Thai, FOCO!*

                 Continuando again... decidimos vir embora, SIM VIEMOS! ¬¬ Ficamos chateados e "picamos a mula" de lá, com um ato de heroísmo e revolta pela bomba furtada rsrs entramos no jipe da vovó, papai deu a partida e aceleramos... 100 metros depois o jipe pára...¬¬ e a notíca: ACABOU O DIESEL! No mato, sem combustível, chuvendo e molhados... nem preciso dizer mais nada né... e euzinha aqui atrasada, tinha uma injeção para administrar numa paciente em casa.

                A injeção era pra ter sido dada as 16h, depois de ligar para o meu tio herói e ele trazer Diesel para aquela joça, vulgo jibe beber, e sair de lá ela foi dada às 17h... rsrsrs só um pouquinho atrasada né! Nem tanto assim, o que é uma hora pra quem já viveu mais de 70 anos, praticamente nada rsrsrs. E ainda tive que ouvir: Amanhã minha filha, tenta chegar mais cedo pra aplicar minha injeção. Posso com isso gente?! To fazendo um favor, fiquei ilhada no mato, fiz de tudo pra chegar o mais cedo possível e ainda levo uma dessas. E aqui estou eu, escrevendo! Fim...kkkk

               Queridos leitores, obrigada pela atenção. Infelizmente não sou uma ótima escritora mas eu gosto de compartilhar o pouco que nós temos nessa vida, e sei que todos vocês estão no mesmo trem da vida em que eu estou, claro em vagões separados, mas estão... Termino este post desejando todo sucesso à vocês e convido a voltarem sempre que se sentirem à vontade! Beijos com muito amor.
Thai

Ps.: Pra quem gosta de ficar mais por dentro das tendências da moda eu indico: http://www.garotasfashionblog.blogspot.com/

"O sorriso enriquece os recebedores sem empobrecer os doadores."

Mário Quintana

Um comentário:

Coisas de Mulher disse...

Olá!
Não estou a conseguir comentar no Garota Fashion, tem um erro qualquer, a caixa de comentário não fica completa para concluir o comentário...
O blog é um amor, parabéns, dá gosto ver tanta coisa bonita e colorida por lá :)))
Adorei as dicas!
Beijinho e muito sucesso :))
Helena :D

Postar um comentário

Comentem à vontade! =]

 
Copyright 2009 Day by Day. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase