segunda-feira, 19 de abril de 2010

Paaaaaaaartos! rsrsrs

          

  Olá pessoas, ainda estou viva, demorei mas voltei. Acho que posso resumir minha semana em apenas uma palavra: PARTOS! Acho que não mencionei que estou fazendo estágio na Maternidade do Hosp. E. Pedro II- RJ... sim...muitos gritos nesse lugar, você só ouve a pobre gritar SOCORROOOOOOO! Daí é batata, é "pernas pra que te quero", tira a grávida da cama, manda pra sala de parto e pronto o "bacuri" nasce e tá tudo belezinha.rsrsrs

            Brincadeiras a parte, admiro muito a equipe da Maternidade, realmente profissionais comprometidos com o bem-estar de suas pacientes. Entãããooo... estou gostando muito de lá, no começo você fica meio angustiada com a dor alheia, mas gente é impagável o momento que a mãe pega o bebê no colo pela primeira vez depois de 9 meses de espera, é magico! Tambérm é impagável quando a enfermeira aqui se corta com a ampola de ocitocina kkkkkkkkkk Cada vez que eu abro uma ampola é um corte no dedo...já falei que no final do estágio vou precisar amputar o dedo com tanto corte!

           Ah! Vocês já tiveram o prazer de comprar a nova linha da RISQUE? Eu compreeeeeeeei e achei todos maravilhosos(quase todos rsrs), estou usando no momento o diamante roxo e nossa dá um efeito impressionante nas unhas, só mesmo o Nude que eu fiz questão de desprezar na preteleira da farmácia...ô esmaltesinho feio! =P 
            E claro devo salientar que Euzinha aqui que pintei e fiz uma descoberta chocante, que como designer de unhas eu sou uma boa enfermeira...kkkkkkkkkkk Deus faz as coisas certas, se eu dependesse de pintar unhas pra poder comer rsrsrsrs estaria passando seriamente fome agora. rsrsrs

            O que a gente faz quando descobre que a sua prima de 16 anos já está namorando e você com 21 está pra lá de encalhada? Que derrooooooootaaa, estou me sentindo no momento a pessoa mais encalhada do mundo rsrsrsrsrsrsrsrs A gente fica querendo dar uma de NERD e ficar só estudando pra facul, dá nisso. rsrsrsrsrs Só de raiva vou começar a minha pós-graduação em centro cirúrgico... quem precisa de um namorado quando se têm uma pós?! rsrsrsrsrsrsrsrs

            Sabe nesse momento eu deveria estar fazendo uma composição em English para amanhã, e cá estou a escrever um monte de baboseiras rsrsrsrs... bom...sei que a dor do parto é grande * lá vem eu com partos denovo rsrs* mas devo me despedir de vocês com o coração na mão rsrsrs Bjus people! Até a próxima...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oie Thai queridaaaa!!!
Viom fazer uma visitinha e conhecer seu cantinho, meooo uma graça! Adorei!
Caraca! Não sei se aguentaria ver um parto, acho q só aguentaria se fosse o meu mesmo kkkkkkkkk!
Mas cara boa sorte!

Um super beijooo!

Postar um comentário

Comentem à vontade! =]

 
Copyright 2009 Day by Day. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase