sábado, 19 de junho de 2010

A Copa do Mundo é nossaaa... Pelo menos deveria!

                     
           Aêêêêêê povo bonito, sumi né?! Foi por uma boa causa: minha sanidade mental! Não se assustem com o panda aí da foto XD Sou eu!! Olheiras da enfermagem, tá pensando que o negócio é fácil, né facil não mané...

            Estágio de enfermagem é algo que tira todas as suas energias, não pensava que ia ser tão puxado assim.

            Mas chega de blabláblá... O que vocês acharam do jogo de estréia do Brasil????   ¬¬ Uma bosta né...concordo plenamente. Estou achando que essa Copa do Mundo está pra lá de fraca, esses homens não correm...Deus cadê aqueles homens de coxas saradas que tinham fome de bola??? NÃO EXISTEM MAIS!

            As grandes seleções estão sucumbindo, só a Argentina que está mostrando um pouco de serviço, e espero do fundo do meu coração que não mostre mais tanto serviço, afinal ninguém merece ver o Maradona peladão balançando em Buenos Aires vocês sabem o que! Visão do inferno...Deus livre-nos desse mal! Yuck! Se fosse o goleiro, até ia...já que ele é meio gatinho mas Maradona NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!
 ---------------------------------------------------------------------------------------------------

             Eu tenho tanta coisa pra falar que estou me perdendo nas palavras rsrsrs. Alguém aí já fez Tomografia Computadorizada??? rsrsrsrsrs É muito humilhante XD Você veste um avental ridículo só com a peça íntima de baixo! Fui toda furada para administrar o contraste, lembrando que eu tomei venoso e oral. O gosto é terrível rsrsrsrs Mas eu sou uma superwoman nem fiz cara feia. Tudo correu muito bem até os 45 minutos do primeiro tempo, depois de ficar tanto tempo na mesma posição dentro daquela nave , o bicho pegou rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Veio a linda e bela técnica de enfermagem e administrou a ultima dose de contraste, xiiiiiiiiii não prestou passei mal pra caramba! Taquipnéia e hipertensão severa! Eu realmente achei que ia morrer! rsrsrsrsrsrsrs Mas to aqui, olha que legal?! E nem processei o laboratório...sou da paz! rsrsrs

----------------------------------------------------------------------------------------------------

              Genteeee vocês conhecem o Interpals??? Eu estou lá, participando, é uma comunidade internacional, tipo Livemocha só que sem os exercícios chatos. Fazendo um balanço geral  eu dou nota 8,0 para o site, conheci realmente pessoas legais lá e que estão no meu msn óbvio! =]  Mas como tudo não é 100% maravilha sempre tem uns chatinhos que passam umas cantadas péssimas, homens claro!  É bom entender um pouco de inglês também... Saber inglês é sempre bom né!? :/

            Para se cadastrar é  www.interpals.net/
           O meu perfil é  www.interpals.net/thaigre

           Vale a pena conferir
----------------------------------------------------------------------------------------------------
          Bom tchau pessoal!!!! Eu prometo que volto muito em breve, um beijo a todos e VAMOS LÁ BRASIL, VAMOS MOSTRAR A NOSSA RAÇA!!!! AVANTE FORÇA BRAZUKA, VAMOS ESMAGAR ESSES MARICAS!!!

           P.s.: Dunga se você fizer eu me arrepender dessas palavras vai ter 20 litros de gasolina e 4 caixas de fósforo te esperando no Aeroporto! ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem à vontade! =]

 
Copyright 2009 Day by Day. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase